TROCAS e DEVOLUÇÕES

Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo, em até 30 dias após a data da compra.

Como efetuar a troca?

  1. Entre em contato via e-mail: contato@minadefejoias.com.br informando a necessidade de troca;
  2. Em 5 dias corridos receberá instruções para envio da mercadoria;
  3. Envie a peça para análise conforme instruções recebidas. O cliente é responsável pelo custo de frete decorrente do envio do produto a ser trocado;
  4. Se, na análise efetuada, for constatado que a peça está na embalagem original, em perfeito estado de conservação e sem vestígios de uso, será gerado um CUPOM no mesmo valor da peça a ser trocada, a ser usado na loja virtual (www.minadefejoias.com.br). O cupom só será gerado após avaliação do produto e terá prazo de validade de 30 dias, a contar da data de geração.
  5. Se a peça for reprovada na avaliação, reenviaremos a peça avaliada. O cliente é responsável pelas custas de envios decorrente de peças reprovadas.

 

Se o produto não atendeu sua expectativa, você tem até 7 dias para solicitar seu dinheiro de volta, a partir da data da compra. 

Como solicitar restituição?

  1. Entre em contato via e-mail: contato@minadefejoias.com.br informando a necessidade de devolução;
  2. Em 5 dias corridos receberá instruções para envio da mercadoria;
  3. Envie a peça para análise conforme instruções recebidas. O cliente é responsável pelo custo de frete decorrente do envio do produto a ser devolvido;
  4. Se, na análise efetuada, for constatado que a peça está na embalagem original, em perfeito estado de conservação e sem vestígios de uso, o valor integral do produto será restituído dentro do prazo de 7 dias.
  5. Se a peça for reprovada na avaliação, reenviaremos a peça avaliada. O cliente é responsável pelas custas de envios decorrente de peças reprovadas.